terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tudo bem

Hoje aconteceu uma coisa
Hoje aconteceram mil coisas
Mas, tudo bem.
Hoje, ainda vão acontecer coisas chatas e legais
Hoje, eu ainda posso não conseguir dormir
Hoje.
Mas, tudo bem.
Agora, eu posso simplesmente esquecer o que ia digitar
Agora, tudo pode simplesmente perder o significado
Mas, ainda estará tudo bem.
Ainda posso sentir vontade de ir pra farra ou só de
comer pipoca,
ir no cinema,
chegar bem tarde em casa
E amanhã acordar atrasada.
Mas, ainda assim, tudo bem.
Tudo bem, tudo está bem.
Quando você achar que acabou
cuidado e atenção
pode ser que nem ao menos tenha começado.
Não se contente com a saudade
Corra atrás mesmo atrasado.
Se eu pudesse, eu correria.
Mas, ainda assim, tudo bem.
Quando chegar a hora dita
Eu vou te abraçar tão forte
que vai parecer que sempre estive perto, segurando tua mão.
Você vai ver.

Mas, tudo bem. Tudo bem.
Está tudo sempre bem
meus olhos é que ficam enevoados
para as oportunidades.
E, ainda assim, tudo bem.
Tudo bem se sentir mal de vez em quando
Tudo bem duvidar
Tudo bem mentir um pouquinho
Tudo bem fazer careta pra bebês sorrirem
Tudo bem parecer bobo às vezes
Tudo bem não acertar toda hora

Tudo bem não ser perfeito.
Tudo bem ser repetitivo
Tudo bem só descobrir o segredinho no último minuto
Tudo bem...



Tudo bem.

E, aqui estou eu, de braços abertos pra vida
Caminhando pro que vier.
E, sim, Verdade, Perfeição, Beleza
Sim, Deus
Está tudo bem.

4 comentários:

4tunato disse...

Carpe Diem. Viver cada dia como se fosse o ultimo. De fato sempre temos escolhas, as vezes, não temos as que gostaríamos de ter, mas sempre temos. um exemplo é a escolha de sorrir. Quando o mundo parece estar todo contra nós temos duas escolhas: sorrir ou chorar. Se vc, assim como eu, acha que chorar não adianta nada, você tem escolha.

Aproveite cada momento de sua vida, comendo pipoca ou desenhando na parede.

Mariana Belize disse...

Valeu pelo comentário.
Volte sempre que desejar...
Forte abraço.

Fernando Vieira disse...

O texto lembra "Song Within a Son", da banda Camel. O seu poema e a música são muito bonitos. Depois lhe mando a música por e-mail.

Abçs!

Mariana Belize disse...

Valeu pelo comentário no meu poema-desabafo. Mande a música pra eu ouvir.
Abraços!