sexta-feira, 22 de abril de 2011

fragmento dolorido

"Queria estar com você não só nos meus sonhos pequenos,
nos meus sonhos perdidos, nos meus sonhos acordados...
Queria tua presença, tuas palavras, teus gestos, tuas digitais
teu nome, teu corpo e teu peito cheio de dor, de melancolia.
Queria deitar tua cabeça no meu ombro e cantar, num sussurro
canções antigas pra você dormir...
Queria encher tua vida de flores, queria te trazer alegria
E queria ser teu colo na melancolia...
Queria e vivo querendo.
Sonho e é só o que posso.
Sofro e é só o que eu tenho comigo.
Dor é só o que sinto.
Eu te entendo. Eu te sonho. Eu te amo."

4 comentários:

By D.T. disse...

Vou copiar, posso?kk
Amor é algo que significa mt para mim! Sempre amo.

Daiane Borduam disse...

mesmo sem tempo nenhum é obrigatório parar para "LER VOCÊ"...

torna meus dias melhores!

bjs

a propósito, adorei a nova foto, rsrsrs

Mariana Belize disse...

Dani, pode copiar o que quiser daqui. O blogue é pra isso mesmo. rs

O amor também significa muitíssimo pra mim!


Beijos, Mary

Mariana Belize disse...

Daiane, fico muito feliz quando comenta aqui!
"Ler você" também é maravilhoso! Estou esperando teus textos...não esconde não, hein? rsrsrsrs


Essa foto é veeeeelha pra caramba. Também acho bonita!

Que bom que torno teus dias melhores...você também torna meus dias mais fáceis de superar, aprender e evoluir!

Te adoro, minha amiga-irmã, e mil beijos.
Mary