quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Bilhete de separação

risco teu nome
da geladeira
com caneta vermelha
te dou nota zero
no quesito substância
e te reprovo nas
questões finais

ontem catei tuas roupas
aos pedaços
(sim, cortei todas)
ontem, entulhei a porta do prédio
com teus vinis
(sim, eles voam bonito)
ontem, o cachorro
não
o cachorro fica comigo
gosto dele

amanhã não sei
o que será
venha buscar teu livro
o papel do divórcio
e o dinheiro do aluguel
que o amante
me deu.

tenho pressa.

desde já, aliviada..
durmo, acordo e volto a dormir
(a cama inteira para mim)
depois de amanhã, o advogado gato
te liga
(sim, um gato)
e vai miar o teor da sentença dada
por algum juiz.

e nós estaremos enfim
solteiros.
e você
se bobear,
com saudades de mim.

eu?
Bob e eu estaremos
assistindo ao Netflix.

Nenhum comentário: