terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sobre a ação

A gente tem a obrigação de fazer aquilo que acredita, desde que não prejudique o coleguinha. Mas defender a própria posição é necessário pra não viver engasgado com a própria voz.
às vezes eu repito isso pra mim mesma, pra que eu possa acreditar outra vez no que faço.
Foi tanta gente dando pitaco na minha vida toda, do início ao fim e não digo que foi por mal ou por bem, mas tem uma hora que a gente se dá conta de que o pessoal tá vivendo cada um as suas vidinhas.
E que a você só resta viver a sua da melhor forma possível pra vc mesmo, de acordo com as suas ideias, sonhos e proposições de alma.
É complicado, é um equilíbrio, é pau, é pedra, é o fim do caminho.
É andar num fio de navalha, é ter gente achando que você é grosseiro, mas sinceramente vale mais a pena usar amarelo pq vc quer, do que a blusa preta que o outro acha mais bonito.
O autoconhecimento é a raiz disso, é o que eu acho que é melhor pra mim. o tempo é que vai dizer se tô certa, assim como diz pra todos.
Insistir no erro? tbm posso, se quiser.
É aquela história:
“não sei onde tô indo, mas sei que eu tô no meu caminho…”
Parece doideira, mas a individuação é necessária.
E é clichezão daqueles bem Pequeno Príncipe… mas, sempre é melhor ouvir a própria intuição.
E o próprio coração.

Mariana Belize

Nenhum comentário: